segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um bom programa em São Paulo: Mercado Municipalmpara comer um sanduiche de pernil, tomar um chop e depois comer uma salada de frutas frescas. Eu indico!


Have you tried a sandwich there in "Bar do Mané"? Go there because it is delicious.

O mercado municipal de São Paulo, foi inaugurado em 1933. Enfrentou a decadência nos anos 60 e em  1973 cogitou-se até a sua demolição. Nos anos 80 e 90 foram feitas algumas pequenas reformas. Entretanto, a grande reforma ocorreu em  2004. Felizmente, o mercado municipal  se tornou um importante ponto turístico da cidade de São Paulo, não só por sua bela arquitetura, idealizada por  Francisco Ramos de Azevedo, o mesmo arquiteto que construiu outras importantes obras na cidade como o Teatro Municipal, mas também pela qualidade dos produtos que são vendidos lá.
EU EXPERIMENTEI O SANDUICHE DE PERNIL E AMEI, TOMEI UM CHOP GELADO E DEPOIS COMI UMA DELICIOSA SALADA DE FRUTAS FRESCAS.
O Mercadão fica na Rua da Cantareira, 306, próximo à Rua 25 de Março e ao Parque Dom Pedro. Se vier de metrô, desça na estação Luz ou na estação São Bento (linha azul).

Confira, pois é fantástico este passeio.

Beijos

Sonia

Nenhum comentário: