quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Assim sou eu!!!! Uma escorpiana de fibra...

28/12/1962

Um brinde!!!!!! É meu aniversário!!!!!!!!

Assim sou eu, escorpiana, filha de Ana

A escorpiana é muito reservada no que diz respeito aos seus assuntos pessoais. Apesar do jeito misterioso ao falar de sua intimidade, ela tem persistência e coragem  para lutar por seus ideais e entrar de cabeça em todos os projetos que deseja realizar. No entanto, como faz tudo com muita intensidade, ela pode sentir-se decepcionada quando seus objetivos não são alcançados. Além disso, a escorpiana raramente perde a dignidade em qualquer situação, já que é muito ativa e tem capacidade de acreditar em si mesmo independente das circunstâncias. A escorpiana vive a vida com muita intensidade e paixão.

Compreendeu-me agora???????

Milhares de beijos











,

4 comentários:

kassiaindia disse...

Querida escorpiana, o céu é seu limite e a poesia também. Feliz tudo. Aniversário é um dia que renovamos nossas energias e abrimos novas guias. Tu és o poder e a glória divina. beijos

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Kássia,
Obrigada pelo carinho!!
beijos

Anônimo disse...

Uhhhhhhhhhhhhhh lá lá .....
=)
bjx Ceci

Maíra Selva disse...

acho que sempre cometo o mesmo erro. sabendo ser de escorpiâo, fico nessa de esperar chegar novembro e, quando vejo, o final de outubro da já passou e a escorpiana ficou sem seus festejos de aniversário, pelo menos de minha parte...
que pena... agora digo: celebramos sempre!! posso?
beijos!