quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem tu és?????










Tu foste a luz
Reluzente e forte
Que por certo tempo
Me tirou da escuridão

Tu foste o beija-flor
Carinhoso e compenetrado
Que por certo tempo
Me encantou

Tu foste o exemplo
Maduro e correto
Que por certo tempo
Me inspirou

Tu foste um rubi
Rubro e precioso
Que por certo tempo
Me envaideceu

Tu foste o amor
Terno e prestativo
Que por certo tempo
Me cativou

Tu foste o porto
Seguro e forte
Que por certo tempo
Me abrigou

E agora, José
Quem tu és?

8 comentários:

Anônimo disse...

Sentimentos...

Anônimo disse...

Meu nome é Joao! Eu não quero ser um "José" na sua vida. Topas?

Anônimo disse...

Você é muito especial.

kassiaindia disse...

Será quem tu és?
Será o João ou o José?
Talvez melhor Josué.
Topas seria um lugar
ao luar.

kassiaindia disse...

Comadre, vc tem sorte até com um anônimo...

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

RRRSSSSSS.....

Marta Putini disse...

Você consegue colocar no papel aquilo que quase ninguém consegue. És privilegiada por isso. Tens um dom ímpar. Por isso parabéns.
Você não está mais me enviando os poemas, mas estou lendo-os por aqui.
Parabéns mais uma vez!!!!!!!

Marta.

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Oi Martinha:
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Obrigada também por visitar o meu blog!

Beijinhos