quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LABIRINTO





É preciso astúcia para compreendermos o labirinto, em que vivemos.
Hoje, estou com uma saudade no peito não sei do quê, não sei o porquê.
Uma dor corrói a minha alma e as lágrimas  me escapam  aos olhos.
Ah, nossas palavras!!!! Vai anoitecer, vai amanhecer, outros dias virão e as lágrimas cessarão... a raiz da dor, o amor, o sol, o mar, a vida.
Uma tristeza, não sei o que fazer, as palavras não me bastam.. então choro, sem ninguém ver, eu choro, sem ninguém saber, eu choro, choro por tudo que ..... Palavras!!!!

Hoje, eu acho que não sou uma boa companhia para você!! Talvez me fará bem,a companhia de Osvaldo Montenegro, Celso Adolfo, Ana Carolina e Simone pois eles têm o poder de lavar a minha alma ...
Saudades de você!!!!
Sônia

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia, muito lindo!!!!
Estou com saudades de seu jeito alegre, que sempre consegui colocar nossa alma em alegria...
Bjos!!!!
Anamírian

Anônimo disse...

Você é muito especial! Tô aqui tá.

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Oi Anamírian:

Tbem estou com saudades! Obrigada por tudo,linda!
Esta "tristeza efêmera" já passou!!
Tô firme, alegre e forte...

Beijos
Tia Sônia