quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Seduce me by Celine Dion

Puxa, só mesmo a voz de Celine Dion e a melodia desta canção para me tirar do eixo! Ouçam e confiram o
quanto a nossa alma fica tocada!!!! Nunca se esqueça: VOCÊ É ESPECIAL!!

http://www.youtube.com/watch?v=RGLmt_tu86s

Tudo que voce é
Tudo voce será
É um toque  de amor
Profundo em mim
Cada suspiro na noite
Cada lagrima que voce chora
Me seduz
E tudo que eu sou
E tudo que eu serei
Nao significa nada
Se voce nao estiver  comigo
O seu beijo mais inocente
Ou o seu mais doce carinho
Me seduz
Eu nao quero saber do amanhã
Eu desisti do ontem
Aqui e agora é tudo o que me importa
E eu ficarei com você aqui
Tudo nesse mundo
Cada sussurro na noite
Cada pequeno detalhe de beleza
que brilha em seus olhos
E tudo que é seu se torna parte de mim também
Porque tudo que voce faz
Me seduz
E se eu morresse amanhã
Eu partiria com um sorriso em minha face
e agradeceria a Deus por ter te conhecido
Eu cairia de joelhos
em homenagem ao amor que nós fizemos
Cada suspiro na noite
Cada lagrima que voce chora
Me seduz, me seduz
E tudo que voce faz...me seduz

Um comentário:

kassiaindia disse...

Amiga, acho que estamos apaixonadas...........