domingo, 8 de agosto de 2010

Saudade de meu PAI!!

Hoje,
nesta tarde do dia dos pais,

me dei conta que já

não tenho o meu pai.

Ele se foi para junto de seu Pai.

Eu me dei conta que

não tive tempo para conhecê-lo um pouco mais,

não tive tempo para contemplar os seus olhos,

não tive tempo para contar-lhe minhas tristezas,

nem cantar-lhe minhas alegrias,

não tive tempo para estar junto dele na poltrona da sala,

não tive tempo para dizer do amor que eu sentia.

Hoje, a saudade de meu pai bateu mais forte,

quando soube da morte do pai de um amigo meu,

que, talvez, assim como eu, não teve tempo de ser filho,

não teve tempo de amar o seu pai,

não teve tempo de sentar naquela poltrona

pois a gente  tinha pressa de crescer,

tinha pressa de ser gente.

Agora, só nos resta chorar em silêncio a dor pela ausência de nossos pais.



08/08/2010- Dia dos Pais

Sônia Ferreira de Lima Naves

Nenhum comentário: