quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUISERA EU SER!

Quisera eu ser

Quisera eu ser luz
e  então enfrentar a minha escuridão.
Quisera eu ser lenço
e então secar as minhas lágrimas.
Pudera eu ser conhecimento
e então  dar-me o discernimento.
Pudera eu ser calor
e então vencer o frio no meu peito.
Acreditara eu ser mar
e então  enfrentar a dor.
Acreditara eu ser poder
e então ambicionar o seu amor.
Porém,
eu confundi o básico
entre o querer,
o poder,
e o acreditar.
E ainda,
equivoquei-me
quanto à minha condição humana.
Esquecera-me ser ternura
e
apaixonei-me pelo seu olhar.
Esquecera-me ser emoção
e
amei-te loucamente.
Nesta situação
emergencial
restará a ti
uma melhor compreensão
desta minha conotação.





.





5 comentários:

Lucilaine de Fátima disse...

Aplausos para minha amiga poeta! Bju,

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Oi Lu,
obrigada pelo carinho!

kassiaindia disse...

Sumi, mas logo voltarei. Estou dando um tempo para beijar.........

Daniel Lima disse...

Oi tia Sônia. Mais uma vez, adorei o poema. Continue escrevendo e nos enviando as novidades. Tudo de bom!
Bjos

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Obrigada pelos comentários carinhosos.

Continuem prestigiando-me!!!!!