quarta-feira, 14 de julho de 2010

Palavras escondidas no manto...

"Dentro de cada palavra vai um pouquinho do meu coração...
Tudo em mim pede o fim do silêncio"

Pare tudo e ouça esta canção na voz de Roupa Nova:


Link:
http://www.youtube.com/watch?v=_ZbjT3TRFZs&feature=related

Depois, encoste tua cabeça no meu peito e ouça o grito de meu coração!
Compreenda as minhas palavras e decifre a minha ESSÊNCIA, pois eu quero dizer EU TE AMO!!!


Sou um ser escrevendo, lendo, ouvindo, pensando, gritando, sorrindo, chorando, lembrando, querendo, amando, fugindo, escorregando... em meio às palavras escondidas no manto.
 
So            ni             a, desgarrada de minha alma
A              So          ni, perdida de minha ordem
A             ni           So, incompreendida...

Nenhum comentário: